segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ralos, banheiros.....

    Comprei meus lindos ralinhos lineares... espero que o bombeiro hidraulico tenha colocado ele certinho... só saberei quando assentarem os pisos. Na verdade os box's ficaram pequenos, 0,80cm o da Giovanna e o Social... Já o meu e o da area gourmet ficaram maiores... com medo, comprei o ralo linear de 0,70cm... mas achei que o de 0,80cm ficaria melhor.... mas, já era..


   
     Ficara um pedaco de piso de um lado e do outro.... na verdade eu queria ele de ponta a ponta, mas não deu :-(
    Fizemos a queda certinha, e o ralo tem a queda própria dele... Não vejo a hora de estar tudo pronto e testar... Tomar banho e não ficar água empossada!!
    Será que fiz certo?? Alguem sabe??
    Segui o manual direitinho....

4 comentários:

  1. Michele, usei esse mesmo ralo só que de 90cm, achei ele lindo, só acho que pecaram um pouco na colocação mas paciência né, tomara que o teu fique 100%.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ninguem nunca tinha visto essa ralo... tive q encomendar.. segui como no manual q achei na internet.... no q pecamos??

      Excluir
  2. Olá, não tenho Blog mas me inspiro muito nos bloguinhos de todas vocês... obrigada!
    Também usei os lindos lineares e também achei que pecaram um pouco na colocação, mas são lindos mesmo assim!
    Bjs
    Taís

    ResponderExcluir