sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Euzinha

   Acho que vc's merecem conhecer um pouco mais da Michele Motta...
   Tenho 33 anos (idade de Cristo), super bem com minha idade, uma filha de quase 13 anos (mês que vem), um marido show de bola (nem sempre, rs), que não é pai de sangue, mas é um super pai para minha filhota.... e futuramente (muita vontade e pouca coragem) um baby para animar nossa família....
   Sou muito muito familia, todo final de semana churrasco na minha irmã (por enquanto so a casa dela é grande e aconchegante), tenho minha mãezona que cuida da minha filha desde que nasceu para eu trabalhar, dois irmãos gemeos identicos de 32 anos, uma irmã de 29, um cunhado compadre e duas cunhadas maravilhosas que me deram duas princesas lindas... Luna e Anna Lhys. E o Arthur, sobrinho gostoso e afilhado da tia..
   Sou muito perfeccionista e podem acreditar, isso me causa muitos problemas!!! Nessa obra, então..
   Trabalho na CEF, adoro estudar e apesar de todos problemas de saúde que tive... Muito animada e com força de vontade para viver 100 anos no minimo!!!
   Tem um ano que fiz minha tão esperada, sonhada e planejada ortognatica (apenas 2 proteses nas ATM's e 54 parafusos na face, fora as placas....), isso tudo para curar crises violentas de apneia e muita falta de ar durante o dia tmb... mas enfim, admito, sou guerreira.
   Cara inchada, recem operada e comprando lote e pesquisando construção... Me apaixonei por cada detalhe dessa nossa tão sonhada casinha.
    Enfim... Essa sou eu.... Cara nova, Casa nova....
       


Nossa Mascote.... alem dos 8 periquitinhos (no começo eram apenas dois)...


4 comentários:

  1. Olá Mi,
    A sua filhota é lindaa,e é a sua cara,adorei essa foto de vcs duas!
    Também gosto de bichinhos,fazem a alegria de nosso lar!
    Parabéns pela bela família,a união é a base de tudo!
    Foi bom conhecer um pouco de vc!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mi, muito bom conhecer um pouco mais de você. Parabéns pela família construída. Bjkas e ótima semana.

    ResponderExcluir