segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como estamos...

   Oi... Queria muito estar mais presente, mas 24 horas não dá para quase nada. rs
   Esse mês foi niver da minha filhota Giovanna, 13 anos, ia fazer algo simples, na casa da minha irmã mesmo (já que a minha esta demorando demais), mas inventa uma coisa aqui, outra ali... e uma correria só. Valeu a pena, olha que lindinho que ficou!? Detalhe: Tema, One direction (banda inglesa cheia de meninos lindinhos). Estou ficando velha mesmo..kk
                  Uma danceteria para eles (convidou a sala inteira, rss), passando clipes selecionados pela aniversariante....
 



Até que ficou uma gracinha né!?!? Tudo feito por mim e pela minha mãezona!!!!
   Depois semana de prova da Giovanna, detalhe: acabei de pegar o resultado e nada nada animador.. :-(
   Enfim, vida de uma simples mortal.
   Como estou temporariamente de "férias" (greve), estou correndo contra o tempo para resolver tudo que puder da obra. Mas parece que quando estamos assim, tudo fica lento, nada anda!!! 
   Fechei os blindex tem quase 2 meses e semana passada começaram a colocar, uma negaçao, tudo mal feito, os puxadores parece que achou no lixo, sem brincadeira, todo arranhado, janelas dos banheiros erradas... mais de uma semana e apenas três janelas colocadas!!! A casa toda e no blindex, menos a porta pivtante.
   Eletricista pegou outro serviço e nem la aparece, também o rapaz do gesso deu uma canseira nele, coitado!!!
   Gesso!!!!! Jesus, quanta raiva. Assim que puder  faco um post a respeito!
   Piscina, outra canseira.... precisamos fibrar ela e colocar as pastilhas e o rapaz disse que esta sem dinheiro. Pode? Combinado e combinado... Pagamos muito, agora só quando terminar...
   Quanta dor de cabeça...
   Hoje estou pesquisando argamassa e rejunte... ( não sei nada). Vou ver se essa semana cuido melhor do meu blogzinho...
 Até logo...



 

4 comentários:

  1. Oi Mi!
    Ficou linda a decoração da festa!!!
    Você parece irmã dela, lindas!!
    Coisa ruim quando os profissionais começam a dar problema, mas fique calma que no final tudo se resolve...
    Beijão!
    Construindo Minha Casa Clean

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... Tudo feito com carinho, fica lindo mesmo...
    (economizando ao maximo..rs)
    Pois é só dor de cabeça. Não vejo a hora de entrar naquela casa e curtir minha churrasqueira, minha piscina e só felicidade.... :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Linda a decoração da festa, como vcs são lindas nem parece que é sua filha!!
    Muito chato mesmo quando esses profissionais não cumprem o prometido e além disso faz serviço mal feito, mas temos que manter a calma apesar de ser dificil, pois eu também odeio isso, no final tudo se resolve...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,

    Primeiro lugar linda a festa da tua mocinha viu, agora guria que dó que me deu de ti, quanto problema, Meu Deus, mas acontece né, eu também tive uma série de problemas que nem contei, mas se Deus quiser tudo se resolve.

    Bjs.

    ResponderExcluir