sábado, 16 de fevereiro de 2013

Novo Pedreiro

   Pois bem, continuando....
   Lembram aquele pedreiro bom que queriamos no começo e não conseguimos pois ele estava cheio de serviço!?! Acho que ele ficou com dó da gente e conseguiu que os irmãos viesses de Minas MG para fazer nossa casa.
   Marcamos um encontro, preço salgadinho, mas o Bito nos garantiu o serviço deles e deu sua palavra... Não tinhamos muita escolha.... Choramos, choramos e conseguimos um descontinho... Mas para ter sossego, acho que até pagaria.  Rs
   Eles montaram o barração no final de  semana e na segunda já veio a galera começar (4 pessoas).... Não é muito, mas para quem via apenas um trabalhando, né?
  Estou muito feliz... Espero que dê tudo certo...
  O blog está um pouco atrasado, mas juro que vou tentar deixá-lo mais atualizado. Eles começaram em 10 de janeiro de 2013. O Lote foi entregue assim, pelo dito cujo.... (reparem que nem a madeira do barraco que tinha ele tirou para fazer esse "lindo" contrapiso....)

Com alguns dias de serviço com pessoas qualificadas....
Canos de esgoto sendo recolocados (no lugar certo), paredes sendo levantadas e ferragens montadas..
 

6 comentários:

  1. Nossa, tomara que agora va rapidinho!! :) Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele!! achei vc num blog que sigo, e de cara me identifiquei muito com vc.. ou melhor com as suas RAIVAS.... kkkk tive os mesmos problemas que vc com relação aos que dizem ser pedreiros... e o meu novo pedreiro começou dia 14 de janeiro e até agora estou muito feliz com ele, porem os erros do outro cara ainda estão embaixo do meu nariz e toda vez que eu vejo quero sair correndo... o que mais me deixou louca de raiva foi ele não ter feito a impermeabilização do jeito que eu queria, porque morro de medo de umidade( acho que todo mundo tem neh?!) e agoras estou quebrando a cabeça para achar uma solução para previnir e concertar as "cagadas" do outro cara... mas se Deus quiser tudo dará certo! li todos seus post e ja estou te seguindo!! bjokas!! e que Deus te abençoe...

    Meu blog:http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Debora, até as datas coincidem né? estamos parecidas mesmo nessa jornada..rs
      Ele tmb impermeabilizou igual a cara dele minha fundação, mas vou compensar impermeabilizando o contra piso, unica maneira...
      Estamos juntas nessa.... Bjs.

      Excluir
  3. Michele, a luta é grande para realização pessoal, ainda mais a materialização de um sonho que não somos qualificados para executá-lo, em que dependemos de outras pessoas. Ainda bem que encontrei vocês para compartilhar dessa loucura que é uma construção, no meu caso é a compra e a reforma do meu apê. Assim como você, também tive alguns problemas com pedreiros, mas se Deus quiser no dia 04/03, com a chegada de outro profissional, tudo caminhará muito bem. Então, vou te seguir para trocarmos figurinhas. Dê uma passadinha lá em casa, ficarei muito feliz.

    http://luciasantiagoeac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir