quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Raiva 2 e 3

   No começo do contrato queríamos que o pagamento fosse por quinzena. Mas o tal preferiu por etapa concluída. Fiz o contrato e ele levou para ler e no outro dia não aceitou, disse que trabalhava só com o contrato dele há anos e trouxe o dele..... Quantas clausulas erradas, que beneficiava só ele, malandro.... não aceitei e pedi para mudar e acrescentar mais algumas coisas....
   Nessa ficamos semanas sem assinar. Li em um blog das minhas amigas de construção que se um pedreiro não aceita assinar o contrato é porque tem.... e eu sabia que tinha muita coisa errada, mas meu marido não queria trocar de pedreiro, pois ia demorar, não tínhamos ninguém em vista e já estávamos pagando juros da construção, blá, blá, blá..... No fundo tmb tive medo....
   O engraçadinho pediu horrores nas primeiras etapas e nas etapas finais valores irrisórios (epa, percebi logo)... ele vai nos deixar na mão...
   Pois bem, ele fez o aterro, depois o contrapiso no outro dia.... Ops.. Mas não tem que socar bem, molhar alguns dias e depois fazer o contrapiso?!!??
   Cheguei lá e na hora que vi o contrapiso quase tive um troço.... Uma merda!! (desculpem).
   E ainda disse que estava pronto para receber o porcelanato!?!? hahaha...
   detalhe: Fez o contrapiso sem passar alguns canos do esgoto e os canos que colocou tudo errado....
   As caixas de esgoto tudo errada, perguntei se não estava seguindo a planta e ele disse: Não, toda casa que eu faço eu faço assim.... ai.... Acabei com ele!!! falei tanto que depois até me arrependi de algumas coisas. Que irresponsável! colocou os ralos dos banheiros e da area de serviço no meio do comodo e diz que no park way e no Lago (bairros nobres de BSB), só usam assim?!!?!?
   Foi o fim. Falei para o Elizandro (marido), se ele continuar, eu desisto da obra e vc faz ela sozinha!!!!
   Ele, teimoso, levou o tal pedreiro que queriamos desde o começo lá na obra e ele disse que estava tudo errado, que o contrapiso e todo o esgoto teria que ser feito novamente... muita muita perda....
   Resultado: Prejuízo de R$ 12.000,00.



 

9 comentários:

  1. Puxa, que coisa hein?! Em outros lugares do Brasil esse seu pedreiro não estaria mais vivo.rs Espero que vocês consigam resolver todos esses problemas e voltem a passar momentos felizes com a obra! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb espero...rs
      Mas esse novo pedreiro é muito bom... ao menos isso..rs

      Excluir
  2. Nossa, caraca, que coisa chata!!! Nossa, te digo uma coisa, se não está confiante, não faça! Eu e meu marido estamos com um prejuízo menor, mas 5 mil reais também é muita grana, porque meu pai cismou que tínhamos que fazer móveis com um tio que é marceneiro, não queríamos, mas fizemos, e até hoje não recebemos! Então hoje aprendi uma coisa, só se tudo estiver muito esclarecido e você muito confiante. principalmente para esses prestadores de serviços que a gente sabe que não tem nem dim dim para nos pagar de volta :/ Beijos espero q tudo de certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Mariana, hj penso muito e analiso bem antes de fechar um negocio... bjs

      Excluir
  3. Caramba Michele, que raiva... olha, não deixa esse pedreiro sabor fácil dessa não, mesmo que chame outro, fica no pé!

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contratei outro....
      deus me livre uma coisa dessas fazendo minha casinha..rs

      Excluir
  4. Acabei de conhecer seu blog...

    Nossa Michele q prejuízo enorme...
    Posso imaginar sua raiva diante disso... Q absurdo! Isso aí a gente nem chama de pedreiro afff

    Tomara que tudo se resolva logo...boa sorte!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, que coisa hein? Vc tava certa desde o começo, com gente sem caráter a gente nem deve começar o serviço, fico triste por vc, mas pedreiro tem q ser recomendado, tem muta gente ruim trabalhando por aí! Aqui na minha cidade tive notícias de servente trabalhando como pedreiro, pode?? Ainda bem q foi no começo, troca logo! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Mas graças a Deus passou.... trago boas e novas noticias...

    ResponderExcluir