terça-feira, 9 de abril de 2013

Férias!!!



  Oi galera!!!???
  A Michele arquiteta, engenheira, decoradora, eletricista e bombeira hidraulica voltou...Rssss
  Estou de ferias e esse será o momento de colocar tudo em ordem (ao menos tentar).
  Noticias quentinhas:
  Ruim: Aqueles meus pedreiros de Minas, Arinos, para ser mais exata, pois bem.... ABANDONARAM nossa obra!!! Isso mesmo, sem dizer nada, chegamos lá, pagamos a quinzena, eles receberam, foram para minas como de costume e chegando lá pediu para o irmão deles daqui de BSB avisar para nós que não voltariam... Chorei, chorei... fiquei revoltada!!! Faltava telhado, platibanda, reboco, umas partes hidraulicas e esgoto e o contrapiso. E já tinham recebido quase todo o valor.... Ja´viu né?
   Ameaçamos ir atras deles em Minas, então voltaram.... Cara mais deslavada, tive vontade de agarrar o pescoço deles, mas me controlei... Passou dois dias, fizeram o caixote do telhado e na quarta chegamos do trabalho para vermos o andamento da obra e.......... FUGIRAM!!!!! Isso mesmo, sair sem avisar, do jeito que foi?!?! Bandido.... :-(
   Estamos entrando na justiça... Não quiseram assinar contrato, mas temos recibos, fotos e testemunhas... Estava faltando pagar só 13 mil, e muita coisa para fazer.. aí já viu....
   Noticias boas: Não vou me deixar abater por isso.... Fomos em umas obras aqui perto e chamamos uns 5 para orçamento. Telhadista, Bombeiro Hidraulico e pedreiro para o reboco.... Vamos contratar tudo separado para a obra andar mais rapido. Afinal, tirei ferias para resolver acabamento, mas infelismente, não deu...
   Mas assim acompanho tudo de pertinho e acerto alguns detalhes, adianto algumas coisas....
                                                   Enfim.... Estou de volta....




Nenhum comentário:

Postar um comentário