terça-feira, 9 de abril de 2013

Lavabo

O lavabo é outra duvida terrivel...
Quero algo lindo.... para chamar atenção mesmo (sem ser cafona, claro)..
Meu marido gostou muito desse revestimento:

Pensei nele no lavabo, pois não terá umidade, assim fica facil sua limpeza, pois esses desniveis sujariam muito, não!?!?
Mas como tê-lo e fazer dele um banheiro moderno e com um pendente desses!?!? Será que fica legal!?!


A Cuba pensei em ser esculpida na pedra.... que tal no granito carrara!?!? Aquele mesclado, branco e preto?!?!


Help...


6 comentários:

  1. Oi eu acho que deve ficar lindo esse revestimento com a cor da pedra que você falou só acho que não combina muito com esse pendente acho que o banheiro fica muito rústico pra ele né, o seu caso é igual ao meu eu também queria usar esse mesmo pendente no banheiro mas achei que não ia combinar por isso estou olhando para comprar um modelo no mercado livre que é lindo também com pedras mas acho que combinaria melhor dá uma olhada no linck pra ver oque você acha.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474708206-pendente-redondo-silk-prata-com-cristal-medio-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo... Na verdade não queria esse revestimento, pensei em papel de parede, moderno... Mas temos que agradar o marido tmb né? rsss Valeu a dica...

      Excluir
  2. Amei o revestimento e o pendente, mas a pia escavada acho que não vai dar, porque sua pia (pelo menos no desenho) é aquela de semi encaixe, então a não ser que voce fassa uma cuba bem pequena na pedra, ela vai atrapalhar a movimentação. Eu manteria a cuba de semi encaixe :) Rs... e um ESPELHAO é claro rs... bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia conversar mesmo com o arquiteto para mudarmos a pia.... quero muito uma esculpida na pedra... vou ver o que consigo... depois posto umas fotinhas das que vi...

      Excluir
  3. Acho que o banheiro ficará muito bonito, ainda mais com essa cuba esculpida, sempre proporciona um ar de requinte ao ambiente. Em relação ao pendente, não sei se ficará legal, tenho dúvidas. Bjkas e boas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria mesmo era um papel de parede e um pendente de cristal preto, mas..... rss

      Excluir