sábado, 5 de outubro de 2013

Hoje acordei inspirada...

   Como vocês sabem, tenho uma menina de 13 anos, amo, adoro crianças, mas os estudos, trabalho, situação financeira, tudo foi me levando a adiar o segundo Baby e quando vi já tinha passado dos 30!!
   Ainda tem a questão do PAI né?!?! Sou casada (moro junto) tem 6 anos, e juntos estamos ha 9 anos. Eu tenho minha filhota do meu primeiro namorado (relacionamento), e ele também tem uma filha. Mas não temos "nosso" filho, apesar que a Gi é como se fosse dele, ele ama mesmo de verdade.
   O sonho dele é um menino, e para ser sincera, esse negocio de querer um filho "homem" me assusta, pois Deus manda o que quiser.. e acho que se viesse uma menina talvez ele ficaria frustrado (um dos motivos que me faz adiar). Mãe é diferente né!??! Só peço que venha com saúde, mais nada!
   Também não sei se ele está preparado para ser pai de verdade, e temos muitaaasss divergências quanto educação. Enfim, enquanto isso... Quando entro no quarto do "futuro" (como chamamos), já imagino tanta coisa.... ai ai ai...
   Tive minha filha com 20 anos, não trabalhava, só estudava e decidir (pensando só no futuro dela) não casar e não seguir a diante com o relacionamento. Minha filha é meu tudo, tudo mesmo!! Ela me deu força para estudar, passar nos concursos, terminar minha faculdade e querer sempre mais... Não foi fácil, passei muitos apertos, mas prezo por um ensino de qualidade pra ela e dou sempre o que posso ( na verdade mimo ela demais).. rss
   Hoje sou mais pé no chão, e estou esperando mais uma promoção no trabalho para pensar para valer no meu filhote. Enquanto isso, sonho com o quartinho dele, ou dela..
 





                                          E se viesse gêmeos?!?! Tenho irmãos gêmeos e são idênticos....
Estou aqui babando.....

   O quarto da minha filha sempre foi rosa, roupa?!?! rosa.. Tudo rosa...
   Dessa vez quero algo bem neutro... pode ter uns detalhes.. Mas esses são lindos, né??



7 comentários:

  1. Oi Mi!
    O primeiro quarto é o meu preferido!! Lindo!!!
    O último também! Olha que você tem grandes chances de ter gêmeos, rsrs
    Beijos!
    Construindo Minha Casa Clean

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, primeiro quero agradecer por me contar um pouco de sua história,a minha é um pouco parecida,mas ja não "devo' ter mais filhos, ja tenho 41 aninhos acho super arriscado,mas eu amei os quartos neutros todos!vou ficar na torcida pra vir seus gemeos, quem sabe um casal srrsr!bjos

    ResponderExcluir
  3. OI vim aqui conhecer seu cantinho e já li todos os post, que falta de sorte que vc teve com pedreiros hen...Sua casa tah ficando super linda.
    Adorei as inspirações, principalmente a segunda e terceira, tenho uma queda por meninas, acho que é porque na minha família tem mais meninos rsrs

    To seguindo

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Lindos os quartos!
    Conheço essa duvida, eu tenho 2 meninos e sonhava em ter uma menina. Depois de um tempo desisti, por medo de ter outro menino. Recentemente voltei a pensar no assunto e ja nao ligo mais se fosse menino ou menina, pois eu me dou tão bem com os meus que é engraçado, mas se tivesse menina agora, não sei se eu ia gostar ou saberia lidar.
    Acho que não adianta a gnt ficar nessa neurose se vai ser menino ou menina, desde que venha com saúde, é o que vale!
    Se for menino, ótimo, se for menina, pode rolar uma carinha triste no primeiro segundo, mas depois a alegria de ter uma nova vida prevalesce e vcs vão ficar imensamente felizes por isso!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois é, uma duvida cruel.. Tmb estou em uma idade em que não posso esperar muito, 33 anos. Mas quem sabe daqui dois anos?!?! Não sei..
    Muita vontade, pouca coragem..rss Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    Lá em casa é só eu e o marido, e nosso filhote peludo, rsrs ainda não criamos coragem de ter um filho, mas também já sonho com o quarto dele(a), tenho várias imagens de inspiração... mas primeiro queremos concluir a casinha para depois pensar em filho, sabe? ainda tenho 28 anos mas já esta quase nos 30, rsrs eu sonho com um menino, o marido também, mas o importante é que venha com saude independente se for menino ou menina!! Boa sorte pra vcs!!

    Bjos

    ResponderExcluir