quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Raiva 1

   Começamos. O Fulano (prefiro não falar nome, depois vc's entenderão) disse que trabalharia com 2 pedreiros e 3 ajudantes. Nos primeiros dias para marcar o lote foi só ele e uma vez ou outra levava o filho, achei estranho, mas fiquei calada. marcou, cavou buracos e nada, depois apareceu 1 ajudante e tudo demorava e eu aguentando... ( estava economizando para ficar com mais grana, ou não tinha equipe formada).
   Na hora de montar as ferragens apareceu uma galerinha e até que tudo foi bem rapido (menos a grana, ô fundação que gasta...rs). deixei claro que queria impermeabilizar todos os baldrames, evitar que a umidade subisse pelas paredes, ele relutou, mas aceitou. (gente, estou pagando!!!! ai se ele não fizesse...) Comprei o Neutrol (muito bom), como no terreo não tem muitas paredes, teve pouca coisa para impermeabilizar, e mesmo assim ele praticamente jogou fora meu produto!!!!!
   Pedi para ele esperar 2 dias de sol para que os baldrames estivesses bem secos, que passasse em cima e nas laterais toda, 2 demãos, como manda o produto. Ele terminava de tirar as madeiras e jogava o produto, e na pressa para aterrar o lote, jogava a areia logo por cima!!!! Isso mesmo!!! Eu vi. briguei. e ele??? Disse que sabia o que estava fazendo. que nem sempre o que estava escrito na embalagem estava certo, pode??!?
   Queria matar o infeliz.... Liguei para o meu marido, chorei de raiva e meu marido..... calma, vou falar com ele...... Daquele jeito que.... melhor nem comentar....
   Essa foi só a primeira....

3 comentários:

  1. Michele aqui em na nossa obra era sempre assim tbm, eu me estressando, sendo a chata e o namorido todo relex... nessa hora não sabia se ficava brava com o pedreiro ou com o namorido... rs

    Mas força colega!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Euzinha.... Teve momento que eu quis pegar o pescoço dos dois...kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkk estou rindo da foto do cachorooo com raiva...srsrsrs
    Como nunca vi seu blog heim Michele?..srsrsr agora a gente dá risada mas na hora da raiva.. ai meu Deus saí de baixo né..
    Beijos e estou te seguindo..

    ResponderExcluir