quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ufa, Vamos começar.

   Que demora!!? Sim, trabalhando muito, muito mesmo... Fazendo fisioterapia, consultas pós operatórias e ainda minha construção que ocupa todas as minhas 28hs do dia!! Isso mesmo, tenho certeza que meu dia não tem só 24 horas, não é possível...
   Encontramos o mestre de obra, nos cobrou um preço justo, fomos nas referencias e vamos ver o que vai dar. Fechamos R$ 250,00 m² com o nosso material, será entregue a casa pronta para o acabamento.           Dinheirinho bom né, pois a casa ficou com 205m². E olha que queríamos uma com no máximo 160m², mas tudo bem, será uma casa confortável para quatro pessoas. Eu, marido, filha e a nossa gatinha....
   Fiz uma longa e exaustiva pesquisa de preços e ficou mais em conta comprar aqui perto de casa, consegui um bom desconto e o frete é bem mais barato!! O vendedor, super atencioso, Alex, resolveu minha vida... faço os pedidos por telefone, ele entrega e quando eu posso vou lá e acerto tudo!!! Uma maravilha!!!!
   Esse é o nosso lote...  (pode parecer besteira, mas fiquei emocionada quando chegou o primeiro caminhão de areia...rs).. 08/12/2012
   Na verdade, começamos na ultima quinzena de Novembro....









Nenhum comentário:

Postar um comentário