quarta-feira, 10 de abril de 2013

Misturadores e Chuveiros

   Pois bem, esse é um post em que venho estudando a bastante tempo...
   Depois de muito ver e escolher, ontem jogaram um balde de água fria nas minhas vontades!!!! Queria muito Torneiras e Chuveiros monocomando, acho mais fácil e rápido para acertar a temperatura e menos arriscado tmb.... Mas me disseram que precisaria de uma pressão maior para tê-los na parte superior. No Térreo (cozinha, lavabo e área gourmet) eu consigo, mas lá em cima.... :-(
   Pensei em um pressurizador... Alguém teve que usar?!
O pressurizador é um aparelho que oferece um ótimo rendimento, com pequeno consumo de energia elétrica, ideal para solucionar problemas de pressão d’água, por causa da escassa altura da caixa d’água ou tanque cisterna.

   Meu telhado será embutido (platibanda), e terá o Boiller. Estamos fazendo uma caixa D'água de 2,70 x 2,40 e 2,20 m de altura... Colocaremos o boiller (600l) à 0,40 cm da laje, e a caixa d'água 1,0 m da laje pois temos que ter queda para o boiller funcionar...
   O problema maior é que arrumamos um "bombeiro hidraulico" meia boca.... 
   Como é dificil fazer tudo praticamente sozinha, né?
                                        Alguns misturadores que acho lindo....
Na verdade, esse acima queria que alguém me falasse se ele é bom mesmo, questão de vazão, limpeza....




Outra duvida.... Vantagem e desvantagem do misturador instalado na pia ou na parede?!?


Chuveiros de teto.... Teremos na minha suite, na da minha filha e no banheiro social....
                                   Alguém já colocou na sua casa?!!? 










8 comentários:

  1. Realmente em relação aos itens não utilizarei, nem lançarei mão deles, entretanto não há como negar que são lindos! Bjkas.

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, mas penso sempre na questão limpeza, manutenção.. Só beleza não vale né? obrigada..

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele olha eu aqui dinovo!!! rsrsrs...
    Primeiramente gostaria de te pedir pra tirar essa verificação palavra qdo vamos comentar pq é muito chato!!! Dá uma olhada neste post da Alê http://oterceirosonho.blogspot.com.br/2012/11/verificacao-de-palavras-marque-nao-em.html
    E depois queria tbm te pedir pra vc responder aos comentários no prórpio comentário, logo abaixo onde está Responder. Fica mais fácil visualizar sua resposta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qto ao monocomando lá em casa tbm tive o mesmo problema e no meu banheiro da suite resolvi arriscar e não me arrependi!!! Muito melhor que o registro duplo viu com certeza!!! E não usei pressurizador, usei apenas um monocomando Docol que é pra alta e baixa pressão.

      Qto aos misturadores eu usei o primeiro na minha bancada do closet e gosto muito é super fácil de limpar e mantem-se limpo por dias. Não sai muita água realmente mas isso é problema de toda torneira Lorenzetti eu acho!!! rsrsrs...........
      Usei tbm essa terceira na minha bancada com cuba escavada e além de linda sai muita água recomendo!!! E não espira tá, ótima opção pra cuba escavada.
      Coloquei tbm no espelho (de parede) mas não recomendo muito dificil de ser colocada e dá muito problema e o resultado final nem por isso!!! Fora que se for pra trocar tem de quebrar a parede ou o espelho né!!!
      Chuveiro de teto tbm era meu sonho mas no piso superior tive de abrir mão dele justamente pela pressão de água. Acabei não colocando em nenhum por isso não sei o que te falar!!!
      Bjossssssssss e espero ter ajudado!!!
      Me responda viu!!!

      Excluir
  4. Oi!!!
    Queria saber como ficou chuveiro de teto, você usou, é bom mesmo?

    http://casinhaterrea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se o chuveiro de teto funciona!

    ResponderExcluir