terça-feira, 16 de abril de 2013

Vidros Temperados, Portas e Janelas...

  Quantas duvidas né?
  Todo dia surge um novo dilema e lá vai euzinha pesquisar, fuçar, e comprar e comprar revistas... ( são tantas que já compro escondida do marido, rs).
  Pedi orçamento de três lojas para colocar vidro em praticamente tudo!! Janelas quartos e cozinha 2m de correr, banheiros basculantes 0,60 x 0,60m, Jardim de inverno, sacada, escada, porta da sacada.. bla bla bla.
   O mais em conta (que tmb pode não ser o melhor...) ficou R$ 11.000,00 o Incolor (optamos por este).
$$$$$  Não tem nada barato numa construção!?!?
   Agora a duvida: Quero colocar moldura nas janelas (na verdade estou tmb na duvida). Que cor de ferragem colocar? Inox brilhante, fosco, branco ou preto? Sinceramente, o branco deve dar uma dor de cabeça para limpar né?
 



Gostei da terceira... Detalhe: Branca....rs

   Agora penso na porta do quartinho da lateral (bagunça) e na porta do corredor, que ficará na area gourmet... Aluminio?!?! Igual a Pivotante? O probleminha é que são carinhas, né?
   


Com ou sem vidro??? Com ou sem frisos??
                                  O espaço que tenho é de 1,20 de largura.... e 2,50 de altura....

11 comentários:

  1. As escolhas estão lindas, se efetivar a compra, ficará um luxo. Bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas, também quero tudo blindex na minha casinha, além de ficar mais barato (já pesquisei) ainda acho mais bonito e clean... Gostaria de saber sobre o seu financiamento da CEF, o meu projeto está pronto e a documentação também, mas deixei a varanda gourmet por ultimo (pra quando terminassemos a casa) e agora pensando nela eu teria que mudar uma janela por uma porta de correr do mesmo tamanho para dar melhor acesso a ela (varanda), e dizem que não pode haver mudanças do tipo, e aì, vc acha que procede essa informação ou será que posso trocar? Vc trocou alguma coisa do projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem Raquel, Estou financiando pela caixa, mas ainda não usei o dinheiro para construir. estou tentando ao maximo chegar no acabamento com a nossa graninha mesmo, afinal financiei pouco e tenho um fgtszinho legal para usar. Sou funcionaria da caixa tmb, e sei que mudanças pequenas como a que vc pretende fazer não tem problemas. Para ser bem sincera, já mudei muitaaaa coisaaa na minha casa..rss

      Excluir
  3. Oi Michele acho que sou nova por aqui!!! rsrsrs......
    Aparentemente vc conhece meu blog né???
    Lá em casa colocamos vidros verdes mas é pq minha casa é toda branca então queria um pouco de cor sabe!!! A molduras das janelas realmente as mais bonitas, pra quem quer fazer aquela beiradinha que vc falou, são as brancas, contudo, a Alê do Construindo um Castelinhop colocou e tá reclamando a bessa da manutenção(limpeza). Eu coloquei aluminio fosco gostei muito do resultado e elas são bem clarinhas fica quase branco qdo olhado de longe!!!
    Qto as portas a do quartinho de bagunça faria toda fechada, pra esconder a bagunça, lá em casa colocamos veneziana pra ter uma entrada de ar na despensa já que ela não possui janelas.
    A do corredor próximo área gourmet gosto da última com os frisos.
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois minha vida é vasculhando seu blog e o da Alê (desculpe, mas não tem como não fuçar..rs). Vi que o dela era branco e o seu fosco. Decidi colocar fosco no começo, agora está completamente decidido!!! FOSCO!! A moldura tmb, só que bem basica, nada de desenhos, rs. Vou arriscar moldura e fosco. :-) Bem pensado, meu quartinho da bagunça não terá janela, vou dar uma pesquisada nos preços...
      Obrigada pelas dicas... bjs

      Excluir
  4. Oi Mi, nossa guria não sei a quantidade de vidro que tu vai ter, mas eu lá em casa tive bastante e gastei R$ 6.380,00, coloquei alumínio branco pq acho lindo, mas ainda não sei quanto a manutenção.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, escolhi o incolor, bonito e barato e ainda sim saiu carinho... Mas tmb vai vidro até dizer chega!! rss. Usarei na sacada e na escada tmb... sinceramente, desisti do branco, acho lindo muito lindo, mas a manutenção, pra mim não dá, não tenho empregada.. Ficarei com o Fosco mesmo. bjim.

      Excluir
    2. Oi Mi, acho que eu também devia ter escolhido esse fosco, não tenho empregada e acho que vou passar um trabalhão depois, mas agora já ta feito.

      Bjs.

      Excluir
  5. Ohi Michele!
    Eu também gosto muito de suas sugestões, eu também cheirar as portas e janelas e brancas para minha casa que eu escolhi tudo isso de cor, eu acho que com o branco nunca está errado!
    Entre suas sugestões que eu mais gosto são a terceira janela ea segunda porta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Qual preço de uma porta dessa 210×100 mts

    ResponderExcluir